sábado, 18 de dezembro de 2010

nana --' , ve se poode . . . 
ela vem aqi em casa pra ensaia, eu recem saio do banho e ela chega em casa, fico meia hora me vestindo, e vestindo minha irmãzinha, chamo ela pra ensaia a dança, com uma toalha nos cabelos, eu tava liindja (Y), dae eu ligo o 'PC , com o meu quarto tão lindo, organizado, arrumado, agente coloca o video, mas primeiro eu tento ensina ela a dança a 'dança do ventre, mas nuum deu muito certo, então agnt tenta a coreografia das DOLLS chicletinho, eu aprendi \o/ , mas a Regi fico com vergonha, então eu canto VERSOS SIMPLES, ela diz que qer cantar e não dançar, pra apresentação, tá ok. eu resolvo tirar fotos no LEP do pai, e seduzimos a todos então, e a Regi tenta anda de skate, quase cai, e o cara fazendo obra só assistindo, eu tento , caio, sim cai --', ela fica lá eu vo pro meu quarto troca a ropa pra sai, então eu encosto a porta, ela entra --', me encolho nuum canto KK', e coloco a roupa, agnt liga os MSN's, e depois desliga o PC, e fomos tirar mais fotos, *o* , ficaram MARAS  -n , então minha mãe chega lá e fala: -BRUNA ! agnt vai sai lembra, então fomos, e eu deixo a Regi na casa da minha amiga Júlia, fico 1HORA com elas lá, sentindo minha falta, enquanto eu rodo a cidade KK, e eu ia fica mais tempo, até que falo p/ minha mãe : - agora me deixa lá na Júu né, era as 3 e já são 4 hrs --', então tá, ela me deixa na casa da Jú,bato na porta e elas num tavam, a vó da Jú me diz pra ir na Tabacaria, pq elas tão lá', fui lá vejo elas, então agnt volta pra casa da Jú, pra entregar uns negocios , saimos denovo, fomos pro centro, e ficamos sentadas lá, dae vem nossa inimiga, uma vadia, que empina a bunda, e mais umas 2 gurias, elas ficam nos cuidando, então eu e a Regi quando elas olhavam mostravamos o dedo lindo do meio XD, e então agnt saiu de lá, u.u KIBOM ! , e cada um seguiu seu rumo KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário