sexta-feira, 3 de dezembro de 2010





                           SHDUIHSDAJIHUD 
Chego na casa, que fica no fim do muundo,
e não tem exatamente naada pra fazer,
a Regi santa e inocente resolve pula a janela pra tirar fotos, ela pega uma cadeira caindo aos pedaços, e pula a janela, minha vez, na primeira tentativa quase me quebro toda, na segunda eu consigo, mas com a ajuda da regi e me esfolando toda, agente entra liga o Pc, entra na conta da 'Filinha' KK, e eu vejo tuuas fotos sedutoras, entra no msn e liga a web pra Júlia, que cai a chamada em um segundo, depois pra Gabby que tava linda recém acordada e com os cabelos lisos e sedosos K, ela pula a janela de novo e tenta destranca a porta, que tava trancada com Cadeado ! me deixando no vacuo lá :/ com o bicho papão /mimi K, ela volta pro quarto e a gente tira umas 5 fotos bem criativas Y, e o clima piora e tava pra começa a chuve, agente sai de lá e desliga o Pc, pula a janela, já que a tentativa de destrancar a porta foi em vão, e dae nós vamos até o teu quarto e eu estrago as minhas unhas *o*, tu resolve coloca um filme de terror, que no inicio quase fazem Tatata KK, e os efeitos eram bem mal feitos K, dae tu vai busca uma maçã, que eu não comi :S, e a gente vai passa trote. Narrando os Trotes . . .
[ EU ]
Alo mããe tiro aas roupas do varau (obs: tava chuvendo no momento.)
[ pessoa não indentificada ]
Oqq ? foi engano . . .
[ EU ]
AAh desculpa então ! hihi
- - -
[ Regi ]
OOÔ mãe posso durmi na casa da Bruna ?
[ pessoa não indentificada ² ]
Não é sua mãe querid . . .

- - - - -
[ EU ]
Alôou aqui é'r da Fala Coraçãão, mandaram uma mensagem para vc, vou cantar 9:
Aaas Anndoriiiiiiiinhas voooltaraaum e eu voooltei taambém (8)
HSDUIHJSDIHASUIDHSJIH tem muuito mais e além tem tentativas que falharam que nem atenderam -'-
- - - - - -
[ EU ]
alloô aki é a Bruna posso fala com a Maíssa ?
[ barulho de bina ]
SDHUISHADJHui dae a gnt paro /

e vai veê o filme [ . . . ] que tava muuito chato
e dae a gnt vai lá na cozinha pq uns pia ficaram mexendo com as tuuas cadelas, e dae nós ficamos xingando eles e eles nos mandaram S2 , eles resolvem aprontar e nos ficamos observando, eles foram num terreno perto da tua casa e tinha cachorro lá, dae só ve os cagados correndo KKK, morri de ri, dae eu digo pra gente iir dá umas bandas '', agnt vaai, desliga a tv e vai, tu pega o celular e a gnt passo trote, era minha vez . . .
[EU]
Alo aqui é a Raiane posso falar com a Júlia ?
[Uma véia colona não indentificada ]
Tá boum... Júlia é uma tal de RRaiane
#eudesligo
- - - -
Que fuuro -' , nunca mais, não acredito que tinha mesmo uma Júlia lá :O:O
a gnt se mata de ri e continua, o caminho toodo . . .
E novamente depois de milhões de ligações recebidas e perdidas, ou números inexistentes, telefones que não atendem a cobrar, minha vez . . .
[EU]
Aloô aqui é a Júlia posso fala com o Rui
[ um véio ]
Não, e se vcs ficarem ligando eu vo denúncia vcs ! -'-
- - -
Regi vira p mim e me diz
- Q medo do véio, q q ele pode fazee -.-
HSDUIASHDJIASHUD
a gnt caminha nos mato, e chega na tua casa, já q tua mãe tava lá, tinha chegado, e entra em casa fica no sofá sem fazer nada, tava tenso, conheço o amor de familia seu HSDUIASHDIHUASI, e dali um tempo começa a chuve e a gnt vai brinca com as cadelas *-*, tu me joga na Kiara e além de toma um banho de chuva me sujo tooda '-', dae eu fui me vinga, mas tu seguro na parede num consegui, sou fraca -q, e tu tenta me fazer cocegas mas não consegue 9: HASUDIHASDU o clima fico tenso ligo pro meu pai me busca '-' e quando fui embora tomei uma baita chuva, com direito a pedrinhas [ granizo ] ASDUAISDHISADHUIASHDIAHSUDIHAJIHui e depois chorei de saudade / mimi KKn 
  TE AMO x.x s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário