sábado, 8 de janeiro de 2011

Ahaam eu too horrível mas é por tí .
A Regi veem durmi aqui em casa . . . agente conversa até umas 2hrs, e sai, vamos na bodega perto da minha casa, e agente compra duas latinhas de refri, e agente foi subi os morros atrás da farpa seca, uma guria chamada Paola, que ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito magra e barra-queira dae agnt chama ela assim :D
- enfim - não achamos edae, fomos em praticamente todas, ou se não  todas mesmo então agente foi pra praça, procura uum tal de 'colar da amizade que a Regi tinha dito, - andando pela cidade; lojas e talz, agente fooi apronta no shopping - subindo no elevador, agente resolve ir até o décimo andar, e a Regi clica no décimo primeiro também, então o elevador para no 10 e ela sai ;O me dexo alí e o elevador subiu, eu pensei af vo mata a Regi K tá mas eu amo ela e nuum consigo vive sem ela :7 nem ela sem mim :7
então descemos no 2 e agnt foi ve as jóias ;P depois agnt desceu e foi ve os óculos, tudo com a seguinte desculpa . . . -aah agnt tá pensando em pedi de aniversário, é logo em fevereiro ! KK e claro q acreditaram todas KK ,  agente pediu água pra mulher do shopping, depois agnt sai do shopping e passeamos em maais lojas até conseguirmos oq queriamos, o tal colar, e depois continuamos vendo lojas, agnt fooi na, até vi o Viní ( um amigo meu *-*), agente saiu as 2hrs da tarde e voltamos as 5hrs e meia , eentão depois das lojas e de comprarmos algo pra comer, agente fooi no trabalho do meu pai, pra ele leva agnt, pq é mt morro pra desce ;C . então agnt chega em casa, e eu peço pro meu irmão compra bixiguinhas, então eles vão e se molham juntos, & CARAÍ dói mt aqelas malditas bexigas, mas tds se divertiram até os bbs :D, então agente vai se secar e trocar a roupa, depois agnt vai prepara a janta 9: , choramos juuntas cortando cebola :D , e então agnt vaai mexe no pc, depois terminamos a janta e agnt vai pra área, tento ensina a Regi a anda de skate, e ela cai um baaaaaaita tombo e se quebra D;    então agente volta pra dentro,  e meche nos pc's, agnt faz uma twiticam, cujo entraram uns 6 'virús' como diz a Regi KKKKKKKK -n , tinham 6 pessoas nos vendo & minha irmãzinha bb era a estrela *-* KKKK, e acaba travando D; , mas enfim continuamos mechendo e deitamos, agnt fico se cuidando pra v qm durmia primeiro pra risca a cara d qm durmi ;P , mas acabamos nem se riscando dormimos( quase 4hrs ) e nem vimos KK ( sem esquecer q meus pais tiveram q ir buscar um remédio p Regi, porq ela tava tendo uma crise de Rinite, e ainda cantamos bem alto Xuxa na rua , e um cara queria nos molha ;C )  . 
_
diia seguinte =D acordamos taaaaarde , beeem tarde e levantamos, nós limpamos e agnt vai se molha com balde K , e depois entramos, e conversamos dae almoçamos, e logo se arrumamos pra sair e meu pai sai , e dae agnt as 2 saimos de casa, e agnt uns guris ficam olhando pra gnt , noos seduzindo K-n , e os cara q passavam de carro olhavam , e passando por um posto perto da praça 'das pombas' a Regi resolve toma aágua e pede pra uma mulher . .. tenq iir laá na torneira outro lado do posto , um cara com aparencia de estrupador -n , olhava pra gnt , depois nooós chamo ( medo ) - meninas posso fala um minutinho cm vcs ? nós : - pode ele : - vcs fazem um favor pra mim ? nós : - mas agnt já tá saindo :7 ele : - eu sei, mas é rapidinho nós : - tá , mas oq q é ? ele : - pode iir naquele barzinho alí compra uma água mineral com gás pra mim #dáodinheiropranós , e agnt vaai . . . compramos e então agnt deu pra ele, junto com o troco ele: - pq vcs não pegaram litrão ? eu : não tinha (A) ele: - então tá pode fica com o litro; então agnt fico e fooi tomando ;P , dae tinha um cara atraz da gnt q tava assobiando  pra gnt ,tá ele foi pra rodóviaria então agnt foi subindo e passamos pela lavagem de uns pia(Toco & Duud's, eles são primos) q eu conheço, abanei pro pia, entaão agnt subio , tinhamos marcado de pegar o colar em uma mulher , subimos e ela disse q n tinha D; , então agnt vaai ter q ir lá terça-feira , então tá, agnt foi no shopping sentamos nas escadas, e ficamos um pouco lá descansando, depois agnt foi na 'Vovó Chica(uma padaria)' compra algo pra comer, compramos e voltamos, passamos denovo pela lavagem, e dae agnt descendo passa um cara com uma 'escavadeira' e piisca pra mim ;O , meldels ! até isso KKKKKKKK , então passamos por um ponto de táxi onde tinha um cara sentado, que fico imitando a Regi comer KKKKKKKKKK , dae eu quanto saio de perto tenho um ataque de riso , e agnt senta em uma porta , descansar , e passa o Duud's de carro e faz Coração com as mãos pra mim ;O aawn *-* q fofo *-* , então agnt vai pra casa, e passa longe do posto K e daae agnt compra umas bexiga pra enche e voltamos , chamamos os pias e eles foram brinca K com a gnt KK , depois agnt foi come e troca a roupa, dae nós fomos jogar STOP, cm os pias, depois agnt sem nada pra fazer o meu irmão procura na net algum passa-tempo ;S , agnt acha um chamado detetive , q é de sedução , o Assasino pisca pra uma possível vítima( q pode ser um detetive e se for se fuudeu HAHA' ) a vítima morre, e o detetive tem q tenta adivinhar qm é o assasino KKKKKKK, tá meus pais chegam , e agnt vai arrumando as coisas, e arrumando as malas, então agnt conversa um pouco e logo depois já estavamos nos despedindo /mimi poorq a Regi iia ir pra casa ;C , e depois choramos de saudade uma da outra /mimi K 
               Te amo gêmea (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário