sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quinta-feira dia 13  de  2011
agente marca pra sair juntas, porq temos que buscar o tal colar da amizade :)
minha mãe me leva de carro pra casa dela, agente espera ela coloca os tênis coloridos, e então agente vai buscar o colar, cheega lá e pega o colar supeer fofo, a mulher nos dá de graça a corrente pq ela disse q acha nossa amizade liinda *-* awn . . . agente pede pra toma água e sai, agente dá uma volta sem motivo nenhum nem destino pela praça '-' ,então agente vai apronta nas lojas, agnt vai em uma joalheria e fica vendo e mexendo nas coisas 9; , depois agente sai de lá e no lado tem a Puperi, agente olha as revistas e a Regi lendo bem alto as revistas KK' , e eu digo pra ela : - Reegi , eu sei ler também viio , e ela : - idaí KKKKKKKK, então a Regi continua lendo em voz alta, e chega a mulher e dae a Regi para e fica tenso '-' , então agente sai de lá, e vai slá aonde que depois voltamos '-' , então agente vai na farmácia e pede : - Um copo d´agua tiio ? 'O tio : - um não , só se for dois KKKKKKK (ý) . dae agente some com os copos na mão e dae perto da 'Casa da Cultura' eu derrubo sem querer na Regi um pouco de água e ela me joga água também , então eu do o troco 9; e ela bate no copo e cai em umas muié que tavam atras , imagino que elas devem ter ficado 'putas KKKK , dae eu corro da Regi no meop da rua, fazendo o maior dos maiores fiascos da história, e dae agente passa na rua chamando atenção 9; , todo muundo olhava pra gente D; KKKKK por causa do fiasco, mas td bm ^^ , e dae a Regi vai na mesma mulher q nos vendeu o colar pedi água . . . agente senta no 'antigo correio , pq lá não passa tanta gente :T , então eu cumprimento a Pamy q passa por lá, e uns carinha ficam olhando pra gente D; , e dae a Regi pra mim : - se tu falaa bem feito de novo tu vai apanha ( pq quando eu dei o troco disse ' bem feito pra ela :T ) dae eu : - beem feito  . . . e ela me jogo o copo de água bem nas pernas KK eu parecia que tava mijada KKKKKKKKKKKKKKKK, me deu uma vergonha que meeu deeus , mas tudo bem , isso é pra ver que agente se ama :7 , e dae agente da uma volta,  a Regi fica inventando coisa com meu nome : Bruna Lacerda de Lima,  --' . dae eu a '' mijada KKKKK -'- '' vejo minha mãe na rua e abano e entro no carro . . . e digo : - não mãe eu não to mijada  KKKKKKKKKKKK
então minha mãe dexa a Regi na casa dela e eu volto pra casa, escutando uma rádio suuper foda que passava cada musica -n , KKKKK e agente passa por uns pia que ficam mechendo comigo O-O , e uns neguinho que ficam olhando pra mim 9; só sedução heein KKK e depois chego em casa e troco de roupa pq aquela lá tava molhada né . então sinto falta da Regi /mimi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário