segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


 A Regi'zinha veio passar a tarde aqui, pra tomar banho na mini piscina aqui de casa, 
ela chego super cedo, deviam ser uma hora e meia, no minímo, então na varanda passamos 
um tempo conversando e comendo o salgadinho que ela trouxe, e depois tiramos umas fotos;
porque queremos recordar desses dias marcantes, e ter algo como lembrança disso, já que 
a Regi'zinha vaai pro Paraná _ çç _ Temos que aproveitar o máximo então :D , quando eram
umas 2hrs[ ou menos ], saimos pra ir no centro, ver uma pessoa :D , andamos até o posto onde o 
tiozinho estranho pediu água, e paramos na praça, logo a frente do posto, tiramos umas 5 fts e 
saimos,agente foi por baixo, onde não é o posto, muito medo do tiio tbm, passamos na frente da 
PSY e tinha um baita de um RATÃO morto na porta, escrevemos nosso nome na porta AHUAHU , depois 
caminhamos mais por um tempão né , depois quando chegamos, o ser não esperou a gente, ficamos na
frente do shopping, por um tempo pra descançar da longa caminhada, saimos pra comprar sorvete, e 
nos lambuzamos, inévitavel né ? Caminhamos de volta, caminhamos muito, sempre né, moro muito perto
do centro (Y) ¬¬' , no caminho a Regi coloco uma música da Lady Gaga e começo a coreografar aquilo,
meeu deeus que vergonha D: HAUAHUA, depois mostrei o quão esquisito tava aquilo e ela mesmo assim 
continuo, passamos por uma oficina aberta, e tinha um cara que fico olhando pra nós, devia estar 
apreciando a coreográfia fantástica né. ele olha pra Regi e fala: -Quee liinda !!!A Regi olha pra mim e
diz: -Euu hein, pedofilo. ( rsrs ) vemos uns gatinhos à frente e ela diz: -Dúvida que eu vá lá e faça os
''lados'', eu: -não dúvido -.- , Regi:-Vo ir lá fazer, posso ? Eu:- Nããããao né, nem conheço D; (queria conheçer)
Tá. Chegamos finalmente na minha casa, e na piscina já tava com um monte de gente (minha família -q), nos aprontamos
e mergulhamos na piscina, bricamos com meus maninhos, e jogamos água uns nos outros, até que minha mãe disse pra para
porque tem os bb , paramos, dae a Regi e o João se jogaram uma última vez, minha mãe fico braba -q, depois de anos 
na piscina, e com os olhos ardendo, saimos, então nos vestimos e saimos, minha mãe levo a Gii de carro pra casa, 
eu acompanhei ela no caminho né, [não prescizava anda, senão, não acompanharia, pq né . . . AHUUAHUAHUA
enfim, gostei dessa tarde deeeemais s2s2 amo tu amiga s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário