segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tarde Com a Regi ,
Eu , minha mãe e a Regi  saímos, pra comprar roupas, andamos como baratas tontas loja em loja, quando encontramos um espelho , logo tiramos fotos, pois foi o que fizemos,  minha mãe deve ter achado que somos retardadas, porque né ...Depois de achar o que queríamos; minha mãe foi na costureira , resolvemos sair enquanto, a Regi queria me fazer subir numa balança     ¬ ¬           .q
Ela conseguiu, mas deu erro \o , bom ... Depois nos duas fomos comprar sorvete, e os meninos, todos amigos do meu irmão mais velho, junto com meu irmão e primo, começavam chamar, mas eu nem bola -.- , abanei pra eles e sentei em algum banco do centro, então a Regi sempre com o celular na mão, começou a tirar fotos, eu só   olhava  e fazia pose   , tiramos umas fotos , depois ela quis que eu fosse novamente na balança, eu fui ... e novamente ERRO \o/ .q , depois nos ficamos sentadas na praça e o THIAGO (do CPM da escola) passou, eu cutuquei a Regi e disse: - Quando ele passa faz coraçãozinho .q , fizemos logo minha mãe passando, então entramos no carro, buscamos os meninos, daí minha mãe levou a Regi pra casa dela ...



              eu muito diva nessa foto aqui ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário