segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Manhãzinha com a Reegi x3
Acordei cedo , já que tinha dentista,
combinei de ir com a Regi passea,
depois que saisse da dentista é claro.
Chegando lá ela não tava, então subi direto,
depois sai, foi rápido, e o toco, um amigo meu
O Toko, que eu só conhecia por vista, e vista de longe -q
antes só falava por msn, que foi daonde nos conhecemos
ele me chamo: - eei acho que te conheço ! eu: - maagina
#ironia ele: - tu não é a Bruninha ? eu: siim sou eu (infelizmente.n)
dae conversamos um pouco, ia espera um pouco a Regi e depois sai, e
encontrei ela no caminho, nos passeamos, vimos algumas lojas,
esperimentamos roupas, procuramos umas coisas e não encontramos (nunca.)
e tiramos fotos no provador, com as roupas que experimentamos -kkkkkkkkkkkkk
e dae conversamos, conversamos, conversamos eeeeeee conversamos, enfim conversamos .q
então a Regi me acompanhou até o trabalho do meu pai, e deichou
a bolsinha com o fone de ouvido comigo, dae eu sentei perto do lugar onde
meu pai trabalhava e observei as atividades suspeitas -kkkkkkkkkkkkkkkkk
e quando meu pai chego, voltei pra casa [ava] e falei com a Regi no MSN -q
bom , foi bom .q
                       twokisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário